O Aerozero, mobilização da torcida do Cruzeiro nesta terça-feira (19), na porta da Toca da Raposa, para incentivar os jogadores rumo à decisão da Copa Sul-Americana contra o Racing, da Argentina, também reservou atenção especial aos mandatários do clube.
Ao chegarem à Toca, Pedro Lourenço, gestor do clube, e Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, foram ovacionados pelos torcedores.
Pedro Lourenço chegou dirigindo o próprio carro, um GLC 63 cupê, da Mercedes, e foi lentamente 'abrindo caminho' entre a multidão de torcedores que se aglomeravam em frente ao portão da Toca.
Com o vidro do veículo aberto, o gestor do Cruzeiro interagiu com os torcedores. Alguns aproveitaram para tirar fotos. Outros até 'ofereceram' uma cerveja ao mandatário celeste.
Do lado de fora do veículo, os torcedores ainda puxaram um 'grito de guerra' para o presidente: "Pedrinho BH, prepara a cerveja, que o Cruzeiro vai ganhar"
Já Alexandre Mattos voltou ao lado de fora da Toca da Raposa e fez questão de agradecer o carinho da China Azul. O CEO celeste também tirou foto com alguns torcedores.
Depois, Pedro Lourenço e Mattos, acompanhados de outros integrantes da diretoria celeste, embarcaram em um ônibus que os levaria em direção ao aeroporto de Confins, onde a delegação embarca com destino a São Paulo.
Nesta quarta (20), o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, às 11h, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Pouco depois da partida, a delegação viaja para o Paraguai.