O ônibus com a delegação do Cruzeiro foi recebido na tarde desta terça-feira (19/11) por centenas de torcedores no aeroporto de Confins. Esse é o último contato dos jogadores e da comissão técnica com a torcida cruzeirense antes da final da Sul-Americana. O Cruzeiro decide o título da competição continental com o Racing, da Argentina, no sábado (23/11), às 17h, em Assunção, no Paraguai.
O ônibus com a delegação do Cruzeiro foi recebido por centenas de torcedores no aeroporto de Confins. Esse é o último contato dos jogadores e da comissão técnica com a torcida cruzeirense antes da final da Sul-Americana. O Cruzeiro decide o título da competição continental com o… pic.twitter.com/TMFH2esTpH
— O Tempo (@otempo) November 19, 2024A delegação cruzeirense embarca para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. A partida será nesta quarta-feira (20), dia da Consciência Negra, às 11h na Neo Química Arena. Após o compromisso pela competição nacional, jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria celeste embarcam para Assunção, capital do Paraguai, sede da final da Copa Sul-Americana.
Apoio da torcida celeste
Desde o fim da manhã desta terça-feira (19), vários cruzeirenses acompanham o embarque da delegação celeste. Eles se concentraram em frente à Toca da Raposa 2, no bairro Trevo, na região da Pampulha.
O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, e o CEO do clube, Alexandre Mattos, conversaram com os torcedores que se concentraram no portão do centro de treinamento. Em seguida, jogadores e outros membros da diretoria também caminharam em direção ao grupo para recepção feita pelos cruzeirenses.
O ônibus com a delegação celeste seguiu para o aeroporto de Confins por volta das 14h. O trajeto foi acompanhado por vários torcedores, que seguiram a delegação em motos e carros.