Torcedores do Cruzeiro lotaram os comentários de uma publicação feita em conjunto entre o goleiro Fábio e a conta oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. O post mostra uma grande defesa do jogador atuando pelo Fluminense, clube que defende desde sua saída do Cruzeiro, em 2022, nesta sexta-feira (4/7). Com a ajuda do goleiro, o Fluminense venceu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 2 a 1 e avançou para as semifinais do torneio.

Entre os comentários, estão: "saudade do meu ex", "hoje o mundo sabe o que o cruzeirense sabe há 20 anos. O melhor goleiro do Brasil por muito tempo, subestimados", "melhor goleiro do Brasil desde sempre. Uma pena que só agora que está jogando em time do eixo Rio-São Paulo que está recebendo o devido reconhecimento", "eu sonho com o dia que o Fábio vai vestir nosso manto de novo".

O antigo responsável pela SAF do Cruzeiro, Ronaldo, não foi poupado: "eu, como cruzeirense apaixonado, nunca perdoarei o Ronaldo por isso". Fábio saiu do clube que atuou por mais de 15 anos seguidos depois que o ex-jogador comprou o time celeste. Na época, o goleiro afirmou que a nova diretoria não ofereceu a opção de continuidade até dezembro daquele ano nem mesmo com possível redução salarial.

A foto publicada no Instagram é de uma "defesaça" de Fábio depois de uma bola parada do português Rúbens Neves, seguida de uma cabeçada de Koulibaly. Assista abaixo:

Com a vitória, o Fluminense vai enfrentar o Chelsea na terça-feira (8/7), às 16h (horário de Brasília), depois de o clube inglês ter superado o Palmeiras por 2 a 1, também nesta sexta (4/7).