O zagueiro do Cruzeiro, Lucas Villalba, lamentou a derrota na final da Sul-Americana neste sábado (23 de novembro) para o Racing. O jogador argentino já pensa no jogo contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (27 de novembro), pelo Campeonato Brasileiro. Ele declarou, contudo, que a dor da derrota não vai passar neste primeiro momento.
“Pensar agora quarta-feira, tem jogo com Grêmio. Faltam quatro jogos, não vai sarar a dor que a gente tem agora pela derrota, mas tem que buscar a classificação para poder pensar no ano que vem também que é importante. Tem que seguir, isso é futebol também, futebol é assim. Tem que seguir, não pode deixar passar tanto tempo (lamentando). Quarta-feira tem outro jogo, faltam 12 pontos, vão ser difíceis, não vai sarar a dor, mas vai ser importante buscar e conseguir a classificação”, declarou.
Sobre o fato de ser um dos mais experientes do elenco, mesmo aos 29 anos, Villalba considerou que é hora de se colocar na frente e elevar o ânimo dos companheiros, o que acaba sendo responsabilidade dos mais experientes. “Assim como todos, eu queria ganhar, não deu. Temos que sair rápido, quarta-feira temos jogo difícil”, voltou a falar.
O zagueiro Lucas Villalba também refletiu sobre o revés do Cruzeiro na decisão da Sul-Americana diante do Racing #GrandeConquista pic.twitter.com/eY9c6havyF
— O Tempo (@otempo) November 24, 2024