A reformulação da SAF do Cruzeiro, encabeçada agora por Pedro Lourenço, segue a todo vapor. O último anúncio foi o de Robson Pires, para o cargo de diretor institucional. O empresário do ramo alimentício praticamente já montou sua nova equipe. Mas o assunto que tomou os grupos de torcedores estrelados nesta quarta-feira (12/6) é: Gabriel Lima, CEO, trazido por Ronaldo Fenômeno, está de saída?

“Não fomos comunicados”, disse Pedro Lourenço sobre a possível saída de Gabriel Lima ao ser questionado sobre o assunto por O TEMPO Sports. E o Cruzeiro fez questão de desmentir que Sergio Santos Rodrigues estaria de volta para assumir o possível lugar deixado por Gabriel Lima, como CEO da Raposa. 

Vale lembrar que Gabriel Lima, o homem de confiança de Ronaldo, quando o Fenômeno comprou o Cruzeiro, foi o único remanescente da antiga gestão e por um motivo importante. É o CEO quem cuida pessoalmente da passagem da SAF do ex-jogador para o empresário Pedro Lourenço, junto ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o CADE. Essa operação ainda estaria em tramitação, conforme apurou O TEMPO Sports

Quando a SAF do Cruzeiro trocou de mãos, a nova administração já havia informado que sua permanência no clube seria para um período de transição. Esse tempo, porém, não foi divulgado de forma precisa.