A torcida do Cruzeiro, que lotou a Arena Independência na tarde deste sábado (13) na vitória por 2 x 1 diante do Bragantino ,contou com um torcedor especial, o "sósia" do lateral-esquerdo Marlon, ou melhor o cantor sertanejo Felipe Araújo. 

 

 

Corintiano de coração, ele está em Belo Horizonte para fazer um show em uma festa junina neste fim de semana, mas fez questão de prestigiar a estreia de Cássio, um dos seus ídolos, na Raposa. "Senti muita a ausência dele (no Corinthians), mas a gente construiu uma amizade. Foi uma coincidência muito grande estar aqui hoje e acabei sendo pé quente para o Cruzeiro", disse o artista que está bastante preocupado com a situação do Timão no Brasileiro. A equipe paulista está na Zona de Rebaixamento.

A torcida do Cruzeiro que lotou a Arena Independência na tarde deste sábado (13), no duelo contra o Bragantino, contou com um torcedor especial: o "sósia" do lateral Marlon, o cantor sertanejo Felipe Araújo. Corintiano de coração, ele está em Belo Horizonte para fazer um show em… pic.twitter.com/IcaMW7aPHP

— O Tempo (@otempo) July 13, 2024

 

 

"Eu tenho muitos amigos no meio do futebol e torço para os meus amigos. Mas o meu time do coração é o Corinthians", frisou Felipe Araújo. 

Sobre a semelhança com Marlon, que não jogou na vitória diante do Bragantino neste sábado por estar machucado, Felipe admitiu que realmente se achou parecido com o jogador do Cruzeiro. "A gente se encontrou no camarote. A gente parece demais! O pessoal da arquibancada, todo mundo me chamando de Marlon (risos). E foi um jogão. Foi lá e cá. Foi uma expeirência muito bacana acompanhar esse jogão de bola e a estreia do Cássio. O Cruzeiro está com um bom time", opinou. (Com Ana Clara Brant)