O primeiro duelo do Cruzeiro diante do Libertad, pelas quartas de final da Sul-Americana, será na quinta-feira (19 de setembro), às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. Para o lateral William, que já anotou seis gols na atual temporada da Raposa e foi recentemente convocado para a seleção brasileira, as duas equipes têm muita qualidade e isso vai exigir bastante da equipe mineira.
“Vai ser um jogo muito difícil. Temos que estar o mais preparados possível, porque também é um jogo que vai exigir muito da parte mental. Principalmente nesse primeiro jogo no Paraguai, precisamos voltar com um resultado positivo para que consigamos cumprir nosso objetivo jogando para nossa torcida em Minas Gerais”, afirmou o atacante à Betfair. “Estamos a cinco partidas de sermos campeões da América.”
Força celeste em torneios internacionais
O volante Lucas Romero comentou a tradição do Cruzeiro em competições internacionais. “A Sul-Americana tem um papel importantíssimo para nós. É um torneio muito relevante e ter o Cruzeiro como um dos candidatos ao título só mostra toda nossa luta no futebol sul-americano e a tradição que a equipe tem há anos”, comentou.