Um dia após ofender Leila Pereira, presidente do Palmeiras, o atacante Dudu, hoje no Cruzeiro, voltou a falar sobre sua antiga gestora, que afirmou que o jogador saiu pela porta dos fundos do Porco. Conforme o camisa 7 celeste, a empresária é falsa, e tudo que ela diz sobre ele não é verdade.

"Essa pessoa aí só fala na lata pela imprensa, porque na lata mesmo ela não fala nada. Pelo menos para mim, nunca teve a coragem de falar na lata, porque, para mim, na lata, ela falava era que amava e tudo mais", escreveu no Instagram.

No texto, Dudu ainda cometeu uma gafe ao dizer que nota de R$ 2 não existe. "Parem de ficar puxando saco dessa pessoa, porque o que ela fala pelo microfone não é nada disso. Mais falsa que nota de 2 reais. Ela gosta de like, não caiam nessa", completou.

Segundo o atleta de 32 anos, ainda há mais coisas que ele sabe e que um dia irá expor, no entanto, como defende a Raposa atualmente, é melhor se resguardar. Dudu assinou contrato com o clube mineiro até o final de 2027.

"Todo mundo sabe como ela chegou a ser presidente do Palmeiras. Ainda vou poder falar tudo que penso dessa presidente. Hoje, defendo um clube maravilhoso que me abriu as portas, e respeito muito o Cruzeiro", concluiu.

Ao todo, em 10 anos de Academia de Futebol, Eduardo Pereira Rodrigues disputou 462 jogos, marcou 88 gols e concedeu 101 assistências. Ele conquistou 12 títulos, como quatro Campeonatos Brasileiros e duas Copas Libertadores.