Último jogador a aparecer para conceder entrevistas aos jornalistas, a estrela da noite desta quinta-feira (30/1), Gabigol, não aparentava que havia marcado seus três primeiros gols com a camisa do Cruzeiro em um só jogo. Ele pregou cautela com relação às comemorações e mandou recado para a torcida.
"Sinto que eles também estão ansiosos, mas as coisas vão acontecer naturalmente. A gente não vai se tornar o melhor time do dia para a noite. Tem que criar conexão, as coisas vão melhorando, as vitórias vão aparecendo, a confiança vai voltando", disse no Independência após a vitória por 4 a 1 sobre o Itabirito.
Visando o apoio da China Azul, ele já a convocou para a próxima partida do time em casa. No domingo (2/2), a partir das 18h30 (de Brasília), a Raposa encara o Uberlândia, no Mineirão, pelo campeonato estadual.
"O que a gente espera é que eles possam voltar ao estádio sempre. Espero que domingo a casa esteja cheia para poder apoiar e que a gente possa atribuir com bastante gols e com vitória. Obrigado, só para fechar, acho que são quatro anos sem fazer", completou.
Conforme o camisa 9 estrelado, de passo em passo, cria-se um clube campeão. "Estou muito feliz. Espero que as coisas possam melhorar. Claro que tem que ter um pouco de paciência. A temporada está começando agora. Até a gente pegar o ritmo, criar as conexões dentro do campo, demora um pouco. A equipe é grande e precisa estar sempre vencendo. Então, a vitória foi muito importante", concluiu Gabriel Barbosa.