Em sua coletiva de apresentação, o novo diretor técnico de futebol do Flamengo, o português José Boto, se limitou a informar sobre a negociação do zagueiro Fabrício Bruno com o Cruzeiro. Os clubes buscam um acordo pela transferência do defensor para a Toca da Raposa desde a última semana.
"Eu com o Filipe Luís (técnico do Flamengo) falamos de todos os jogadores. O Fabrício Bruno é um deles", disse Boto em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (8 de janeiro). O dirigente do rubro-negro foi questionado sobre o estágio da negociação do defensor com o clube mineiro.
Conforme informado por O TEMPO Sports, o Flamengo recusou a última investida celeste e enviou uma contraproposta ao clube mineiro. A diretoria do rubro-negro quer 7 milhões de euros, cerca de 44 milhões de reais, a serem pagos à vista, para vender o atleta de 28 anos. A última proposta já estava próxima desse valor.
A tendência, conforme apurado pela reportagem, é que o Cruzeiro entre em acordo com os dirigentes do Flamengo, já que é de interesse de Fabrício retornar para a Toca da Raposa, onde foi revelado. Nos últimos dias, o defensor conversou com membros da cúpula celeste e demonstrou ansiedade para defender a camisa estrelada. (*Com informações de Gabriel Moraes)