O Cruzeiro segue "na dele" sobre o assédio do Flamengo a Kaio Jorge. Juntamente de uma oferta de 30 milhões de euros ao clube mineiro para contar com o atacante a partir de 2026, o carioca também busca atrair o jogador.

O TEMPO Sports apurou que o Urubu sinalizou que, caso a Raposa aceite uma investida e Kaio quisesse negociar, o atleta poderia receber praticamente o dobro dos vencimentos que ganha em Belo Horizonte. Mais detalhes seriam discutidos posteriormente.

Após ouvir a recusa de uma primeira proposta, a diretoria rubro-negra não informou à celeste se poderá aumentar a oferta, conforme soube a reportagem. O camisa 19 segue no planejamento do Cruzeiro para a temporada de 2026, que contará com Tite como técnico.

Informações de bastidores dão conta que a SAF mineira só aceitaria uma proposta por Kaio Jorge que se aproximasse dos 50 milhões de euros, algo em torno de 330 milhões de reais. Para efeitos de comparação, em 2019, o Cruzeiro vendeu Arrascaeta ao Flamengo por 18 milhões de euros.

Kaio Jorge Pinto Ramos tem 23 anos e foi contratado junto à Juventus em junho de 2024 por 4,5 milhões de euros – ele tem contrato até junho de 2029. Em 2025, o centroavante foi o artilheiro do Brasileirão, com 21 gols marcados, e da Copa do Brasil, com cinco tentos.