Depois de deixar o Cruzeiro, no fim do ano passado, o atacante Rafa Silva está de casa nova. Ele foi anunciado pelo Mirassol, time que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano.
Na equipe paulista, o jogador reencontrará ex-celestes como o meio-campista Neto Moura e o atacante Matheus Davó. Aos 32 anos, ele vai para o 8º clube de sua carreira profissional.
"Vim para acrescentar, poder ajudar e aumentar o nível de competitividade do grupo. Espero me preparar o mais rápido possível para estar pronto para ajudar o time", disse.
Cruzeiro
Integrante do time campeão da Série B em 2022, o centroavante retornou à Raposa em 2024, com contrato válido por um ano. Nesse ano, foram 17 partidas disputadas e quatro gols marcados.
Sua segunda passagem ficou marcada por lesões e por uma expulsão que abalou sua relação com a diretoria e a torcida. Em partida diante do Athletico, recebeu cartão vermelho no primeiro lance.