Na avaliação do meia Matheus Pereira, do Cruzeiro, está faltando mais garra ao time. O jogador fez as cobranças na saída de campo após a derrota para o Mushuc Runa-EQU, na 2ª rodada da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (9). O atleta exigiu melhorias na postura da equipe dentro de campo.
"Eu sou o primeiro a me incluir nisso, temos que fazer melhor. O culpado é todo mundo, temos que assumir a responsabilidade. Temos que começar a sentir a camisa de verdade. Temos que ter mais garra para jogar nesse clube. A gente tem que trabalhar em cima disso", cobrou, em entrevista à detentora dos direitos de transmissão do torneio.
O armador também comentou sobre os gols que a equipe tem tomado na temporada - são 13 partidas seguidas com a defesa sendo vazada. Para melhorar neste aspecto, Matheus entende que é necessário todo o time ajudar mais. "Precisamos não só jogar na frente e ajudar a defender atrás. São erros que devemos minimizar", pontuou.
Matheus Pereira voltou a ser titular nesta quarta-feira (9), após ter ficado de fora dos últimos dois compromissos do time na temporada. Ele recebeu autorização do clube para acompanhar a esposa, que estava grávida do filho Theo, e não foi relacionado para o jogo contra o Unión-ARG, na estreia da Copa Sul-Americana, e contra o Internacional, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.