As recentes falas do presidente Pedro Lourenço, que criticou o atual momento do time, parecem não ter incomodado o técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim. Conforme o português, como o empresário é o dono do clube, ele tem poder de expressar suas opiniões, mesmo que publicamente.
"Não é a primeira vez que trabalho em uma SAF, já estive em outras. O dono pode dizer o que quer. Vocês conhecem bem ele, é um cara genuíno. Ele disse o que tem em sua alma", disse.
Segundo Jardim, se o momento não está bom, é dever dele e dos jogadores mudar a situação. "Somos profissionais e temos que mostrar outra postura. Sinceramente, temos que mostrar trabalho em campo, não podemos fugir das responsabilidades", completou.
No início desta semana, Pedrinho concedeu uma entrevista exclusiva a O TEMPO Sports. Entre as principais afirmações, ele culpa o CEO, Alexandre Mattos, por erros em contratações; e diz estar decepcionado com alguns atletas.
Léo, de 50 anos, passou por clubes como Braga, Olympiacos, Monaco e Sporting. Antes de desembarcar no Brasil, ele estava no Al Ain, dos Emirados Árabes.