O atacante do Cruzeiro Bolasie iniciou a semana em alto astral. Após a vitória contra o Vasco, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, o congolês foi às redes sociais para comemorar o triunfo que colocou o Cruzeiro no G4 do torneio. O atleta fez uma leve provocação ao Vasco, adversário vencido pela Raposa.

Em seu perfil no Instagram, Bolasie postou um vídeo em que aparece em casa, de pijama, deitado no sofá. "Rapaziada, bom dia! Eu tô dormi bem", começa o centroavante. Em seguida, a filmagem mostra a reprise do gol do meia Christian, que garantiu a vitória celeste contra o time carioca. Bolasie então parabeniza o companheiro de equipe. "Ontem, três pontos. Parabéns ao Christian, primeiro gol", celebra.

Depois Bolasie aparece sentado em um móvel e faz uma leve provocação ao Vasco. "Você sabe que eu gosto de voltar para casa. Contra o Vasco, três pontos! Let's bora!", diz o jogador, antes de cair na dança ao som da música 'Que calor é esse', de Bell Marques.

Além da vitória no Brasileirão, Bolasie tem outro motivo para comemorar. Contra o Vasco, o jogador voltou a entrar em campo após sete partidas longe dos gramados. Após se recuperar de uma inflamação no joelho, decorrente de uma cirurgia feita há alguns anos, o congolês foi acionado aos 47 minutos do segundo tempo, para ajudar a 'segurar' a vitória cruzeirense.