Protagonista da vitória do Cruzeiro por 4 a 1 sobre o Grêmio, onde efetuou três gols, o nome de Kaio Jorge voltou a ser pedido na seleção brasileira, especialmente pela torcida celeste. Segundo o centroavante, porém, esse não é o seu principal objetivo atualmente.

"Estou com o pensamento, para falar a verdade, aqui no Cruzeiro. Acho que se for para convocar, será uma decisão dele. Sou bem tranquilo com isso. Continuarei trabalhando para ser convocado", disse à imprensa presente no Mineirão nesse domingo (13/7).

O camisa 19 é o atleta que mais balançou as redes no Campeonato Brasileiro até a 13ª rodada – 11 gols, contra nove de Giorgian de Arrascaeta, do Flamengo, vice-artilheiro. Segundo o atacante celeste, ele almeja estar nesse posto ao final da temporada, mas o bem clube está acima disso.

"Com certeza. Estou fazendo gols, jogando bem. E o mais importante é sempre estar ajudando o Cruzeiro com os três pontos", disse Kaio, que completou: "Estou muito feliz. Vou continuar fazendo meus gols ali para quem sabe no final da temporada (ser artilheiro)."

A Raposa é a 2ª colocada na tabela, com 27 pontos, a mesma quantidade do Flamengo, em primeiro lugar e com um jogo a menos. Para o plantel, o grande foco é se classificar para a Copa Libertadores, em seguida, ser campeão.

"Estamos na briga com o Flamengo e sabemos da nossa qualidade. Olhamos jogo a jogo para chegar. Nunca duvidei da nossa equipe, sempre soube que tínhamos qualidade para brigar lá em cima da tabela. Não estamos com pensamento de ser campeões, mas jogo a jogo, porque o campeonato é muito longo", concluiu.