William Pottker, atacante do CRB, rebateu a acusação de Fagner, lateral-direito do Cruzeiro. Segundo Fagner, Pottker teria dito que gostaria de ter quebrado a perna dele durante o jogo entre as equipes, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O atleta da Raposa usava bota ortopédica na saída do Mineirão, na noite dessa quarta-feira (30/7). 

Ao fim da partida entre Cruzeiro e CRB, Fagner disse: "quando falei que poderia ter quebrado a minha perna, ele (Pottker) falou que queria que isso tivesse acontecido". Em story publicado no Instagram, Pottker escreveu um longo texto afirmando que não gosta de se justificar em redes sociais, mas que também não aceita ser colocado na posição de agressor. 

"Não sei se ele entendeu errado ou está se fazendo de vítima, mas tirou totalmente de contexto o que falei para ele. A minha fala foi o seguinte: 'você gosta desse tipo de jogo'. Em nenhum momento falei que queria quebrar a perna dele', diz um trecho da publicação. 

E completou: "Nós, jogadores, conhecemos bem as características dele e tudo o que já fez com outros atletas dentro de campo, inclusive já quebrou a perna de um jogador durante uma partida." Agora, uma simples falta que ele sofreu não pode ser distorcida e tirada de contexto da forma como ele está fazendo".

O detalhe é que o fundo  no post de Pottker traz uma imagem de Fagner dando uma entrada forte no meia Ederson, do Flamengo, em 2016, e o jogador nunca mais conseguiu se recuperar totalmente. O lance aconteceu durante um jogo entre Corinthians e Flamengo, na Neo Química Arena, e o meio-campista rubro-negro sofreu uma grave lesão no joelho.

Na súmula de Cruzeiro x CRB, a árbitra Edina Alves Batista relatou o cartão amarelo para William Pottker aos 47 minutos do segundo tempo. Os jogadores do Cruzeiro pediram a expulsão do atacante do CBR.

O jogo de volta entre CRB e Cruzeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil será no estádio Rei Pelé, às 21h, na próxima quinta-feira (7/8).