O último treino antes do confronto contra o Atlético na Arena MRV, nesta quarta-feira (27/8), às 19h30, pela partida de ida quartas de final da Copa do Brasil, foi especial para os jogadores do Cruzeiro. Na tarde desta terça-feira (26/8), a diretoria liberou a entrada de torcedores na Toca da Raposa 2 para terem um último contato com o grupo antes do clássico.

Para o confronto diante do Atlético, Leonardo Jardim não deve fazer alterações em relação ao time que vem atuando e venceu o Internacional por 2 a 1, no último sábado (23/8), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é para a presença de Luis Sinisterra no banco de reservas. O colombiano de 26 anos foi apresentado oficialmente como reforço celeste na última sexta-feira (22/8) e treina normalmente com o grupo. O atacante não foi relacionado para o jogo contra o Internacional, mas esteve no Mineirão para apoiar os companheiros.

"Eu olhei um pouco, conheci um pouco a história do clube. Sei que há uma grande rivalidade aqui e que, na semana que vem, vai ter um clássico. Espero poder estar lá e, se não, apoiar a equipe, mas vou trabalhar da melhor maneira possível para estar apoiando a equipe no campo", afirmou Sinisterra durante a coletiva de apresentação.

Outra novidade para o confronto é o atacante Marquinhos, recuperado de um incômodo muscular na coxa direita. Ele entrou em campo pela última vez na derrota por 2 a 1 contra o Santos, em 10 de agosto.

Leonardo Jardim segue sem poder contar com o lateral-direito Fagner, que teve uma fratura na fíbula da perna direita, e o zagueiro João Marcelo, fora desde fevereiro por uma lesão multiligamentar e meniscal no joelho direito.

O provável Cruzeiro para enfrentar o Atlético conta com Cássio, William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki na defesa. Lucas Romero, Lucas Silva, Christian, Matheus Pereira e Wanderson devem formar o meio de campo, com Kaio Jorge no ataque.