O técnico Ramon Menezes convocou quatro jogadores do Cruzeiro e um do Atlético para a fase final de preparação para a Copa do Mundo Sub-20, que será realizada no Chile entre os dias 27 de setembro e 19 de outubro. Eles estão entre os 26 jogadores escolhidos devem disputar dois jogos treinos no período de 1º a 9 de setembro, agenda que ainda será confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Entre os relacionados da Raposa e do Galo estão os goleiros Pedro Cobra (Atlético) e Otávio (Cruzeiro), além do zagueiro Bruno Alves, o meio-campista Murilo Rhikman e o atacante Kaique Kenji, esses três últimos da base estrelada.
Leia mais: Desde que viraram SAF's, quem domina o clássico: Atlético ou Cruzeiro?
Na última convocação, o quarteto cruzeirense também esteve presente, tal como o goleiro do Galo. Desta vez, porém, o meia Rhuan Gabriel da Raposa ficou fora da lista de Ramon Menezes.
Os treinamentos vão acontecer no CT do Bragantino, em Atibaia (SP). Confira a lista completa dos relacionados:
Goleiros
Otávio - Cruzeiro
Lucas Furtado - Flamengo
Pedro Cobra - Atlético-MG
Defensores
Gilberto - Palmeiras
Igor Serrote - Al-Jazira
Leandrinho - Vasco
Arthur Gabriel - Palmeiras
Iago - Flamengo
João Souza - Flamengo
Jair Cunha - Nottingham Forest
Bruno Alves - Cruzeiro
Meio-campistas
João Cruz - Athletico-PR
Rayan Lucas - Sporting
Murilo Rhikman - Cruzeiro
Pedrinho - Zenit
Matheus Alves - CSKA
Isaque - Fluminense
Gabriel Moscardo - Braga
Rafael Coutinho - Palmeiras
Atacantes
Gustavo Prado - Internacional
Lucas Ferreira - Shakhtar
Erick Belé - Palmeiras
Luighi - Palmeiras
Luca Meirelles - Santos
Nathan Ribeiro - Botafogo
Kaique Kenji - Cruzeiro
*Sob supervisão de Paula Coura