Um dos nomes da noite desta quarta-feira (27/8), o zagueiro Fabrício Bruno foi o jogador mais buscado pelos jornalistas ao fim do jogo entre Atlético e Cruzeiro. Autor de um dos gols celestes, ele comemorou uma vitória e uma rede balançada em uma semana de convocação para a seleção brasileira.

"É um momento especial, em virtude do que vem acontecendo. Quando fiz o gol, passou um monte de coisa na cabeça", disse na zona mista da Arena MRV.

Seu gol foi o primeiro da partida, no segundo tempo, em um belo chute de fora da área inesperado. Conforme o camisa 15, a sua intenção era, sim, surpreender o goleiro Everson.

"Tive a intenção, sim, de chutar, fui feliz no chute. Foi um gol importante, numa vitória importante fora de casa, mas ainda tem muita água para rolar debaixo da ponte", afirmou.

Esse triunfo, válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, encaminhou a classificação celeste à próxima fase. A volta está marcada para o dia 11 de setembro, no Mineirão.

"Estou vivendo um momento épico desse, numa semana maravilhosa. Sair de Ibirité (na região metropolitana de Belo Horizonte) e chegar à seleção brasileira, acho que serve de motivação para muitos", concluiu.