O time feminino do Cruzeiro quer continuar fazendo história no Campeonato Brasileiro da modalidade. Após conquistar a vaga inédita para a semifinal, as Cabulosas agora lutam para chegar à grande decisão.
Neste domingo (31/8), às 10h30, na Arena Independência, a equipe comandada por Jonas Urias enfrenta o Palmeiras, pelo jogo de volta das semifinais do Brasileirão. No jogo de ida, disputado na Arena Barueri, em São Paulo, o Cruzeiro venceu as Palestrinas por 3 a 1, com gols de Gaby Soares, Vanessinha e Letícia Ferreira.
Para o jogo de domingo, as Cabulosas vão contar com o apoio em peso da Nação Azul. Mais de 10 mil ingressos já foram vendidos para o confronto. Este será o maior público da história da categoria em Minas Gerais.
Em entrevista exclusiva a O TEMPO Sports, Letícia Ferreira, artilheira do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro com nove gols anotados, falou sobre o apoio que as Cabulosas terão das arquibancadas.
"A Nação Azul é muito importante pra nós. Temos um carinho muito grande por eles e contar com esse apoio faz toda a diferença pra nós. Sabemos da nossa força, que fica ainda maior em casa, muito por conta da nossa torcida, então poder fazer essa decisão diante deles é muito especial", afirmou.
Como venceu o primeiro jogo por 3 a 1, o Cruzeiro pode perder por até um gol de diferença que avança à grande decisão. O adversário das Cabulosas em uma possível final sai do confronto entre Corinthians e São Paulo. Na primeira partida, o Timão ganhou por 2 a 0.