A confiança no Cruzeiro anda tão em alta que o técnico Leonardo Jardim poderá, pela primeira vez neste ano, repetir a escalação pela terceira vez seguida diante do Santos, em jogo que acontecerá neste domingo (10), no Mineirão, às 18h30.

O time não vem sofrendo nenhuma baixa e, melhor ainda, o rendimento dos jogadores tem se mantido alto, não precisando promover nenhuma mudança por conta de qualidade técnica.

Como o Cruzeiro não joga no meio de semana, por conta de partidas da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, muito provavelmente Jardim não deverá poupar nenhum jogador.

A equipe deverá entrar em campo com Cássio, William, Fabrício Bruno, Villalba, Kaiki Bruno, Lucas Romero, Lucas Silva, Christian, Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge. É a mesma que bateu o Botafogo por 2 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, e o CRB, pelo mesmo placar, em Maceió, pela Copa do Brasil.

As mudanças realizadas por Jardim, curiosamente, foram feitas do meio para frente, a partir de Christian. Depois do Santos, o Cruzeiro pega o Mirassol, na segunda-feira, dia 18, na cidade do interior paulista.

Com 37 pontos, o Cruzeiro tem o mesmo número de Flamengo, mas perde a liderança devido ao saldo de gols inferior.