Gabigol, atacante do Cruzeiro, utilizou as redes sociais para publicar uma foto na comemoração do aniversário de 29 anos. O jogador completou a idade no último sábado (30/8), mesmo dia da vitória por 1 a 0 contra o São Paulo, e está fazendo uma festa nesta segunda-feira (1/9).

Anteriormente marcada para o domingo (31/8), a festa de Gabigol mudou para esta segunda-feira. Além da mudança de data, os convidados também foram avisados para comparecerem vestidos nas cores azul e branco, as mesmas do Cruzeiro. E foi assim que o atacante apareceu na foto divulgada nas redes sociais.

pic.twitter.com/P32qkY7Z4B

— Gabriel Barbosa (@gabigol) September 2, 2025

Gabigol no Cruzeiro

Contratado em janeiro deste ano como o grande nome da janela de transferências, Gabigol não conseguiu se firmar como titular do Cruzeiro. Do banco de reservas, o atacante vê Kaio Jorge na artilharia do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, e convocado para a seleção brasileira.

Apesar disso, em números, Gabigol tem tido um desempenho razoável. Até aqui, são 11 gols em 33 partidas disputadas na temporada, sendo o vice-artilheiro do time no ano, atrás apenas de Kaio Jorge, que tem 18 somando todas as competições.