O time feminino do Cruzeiro ganhou mais um reforço para a retomada do Campeonato Brasileiro A1: a argentina Magali Natta foi regularizada e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta terça-feira (2). Assim, já pode estrear com a camisa celeste.

Magali, de 19 anos, teve a contratação anunciada pelo Cruzeiro no dia 20 de julho e já vem treinando com as novas companheiras de clube.

A jogadora, que atua no meio-campo mas também pode fazer o papel de atacante pela esquerda, tem passagens pela seleção argentina sub-20. Sua última equipe havia sido o Platense, da Argentina.

Agora, resta saber se o técnico Felipe Freitas já irá relacioná-la para a partida desta quarta-feira (3) diante do São Paulo, às 21h30, no Sesc Alterosas, pela 14ª rodada do Brasileirão A1.

Faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase da competição, o Cruzeiro tem 13 pontos e buscará um bom resultado diante do São Paulo (3º, com 39 pontos) para eliminar de vez qualquer risco de rebaixamento. O São José, primeiro clube na zona da degola, tem 9 pontos.

Na última rodada, o Cruzeiro enfrenta o Bragantino, no domingo (7), fora de casa. A equipe paulista é a lanterna da competição, com apenas quatro pontos, e já está rebaixada. Até agora, o time de Bragança não venceu um jogo sequer: foram apenas quatro empates e nove derrotas.

O Brasileirão Feminino A1 estava suspenso em função da disputa da Copa América. A última rodada havia sido disputada no dia 20 de junho, quando o Cruzeiro acabou derrotado pelo ESMAC por 2 a 1.