O Cruzeiro enfrenta o Boca Juniors pela partida de ida das quartas de final da Libertadores nesta quarta-feira. O argentino Walter Montillo, que defendeu as cores da Raposa de 2010 até 2012, fala em entrevista ao repórter Hércules Santos, da rádio Super Notícia FM, sobre a sua expectativa para o confronto e da sua passagem por BH.

Acompanhe toda a entrevista com o meia-atacante argentino no Show de Esporte da Super que começa, nesta quarta-feira, às 20h00, mais de uma 1h30 antes da bola rolar na Bomboneira.

Direto da Argentina, Osvaldo Reis, o Pequetito, Artur Moraes e Josias Pereira acompanham o time estrelado. Em Belo Horizonte, a equipe Super será completa, com Hércules Santos, Lélio Gustavo, Lohanna Lima e Fernando Martins y Miguel.

Confira a entrevista com Montillo

Você é o quinto estrangeiro que mais vestiu a camisa do Cruzeiro, com 122 jogos. O que o Cruzeiro representa na sua carreira de jogador de futebol?

 

Você fez parte de um elenco que foi vice-campeão brasileiro em 2010 e foi chamado de Barcelona das Américas em 2011. O que aquele time tinha de especial?

 

Você tem acompanhado o Cruzeiro ultimamente? Entende que este atual time pode ter uma grande conquista nesta temporada?

 

Para finalizar, para quem o Montillo torce neste confronto das quartas de final da Libertadores: Cruzeiro, ou Boca?