No dia em que comemora 98 anos de história, o Cruzeiro anunciou uma boa notícia para o torcedor. Com problemas financeiros, o time celeste acertou um patrocínio que será estampado nas costas do uniforme da equipe, durente toda a temporada de 2019 e 2020.

Trata-se da Multimarcas Consórcios,empresa que atua na formação e administração de grupos de consórcios de bens móveis, imóveis e serviços.

Ela se junta ao clube celeste pelos próximos dois anos e já aparecerá no primeiro jogo oficial do time, marcado para o próximo dia 19, contra o Guarani, às 17h, no Farião, pela estreia no Campeonato Mineiro.

Responsável direto por fechar o acordo, o Diretor Geral Sérgio Nonato enalteceu o contrato de patrocínio, que fortalecerá ainda mais o Clube neste ano.

“Iniciamos 2019 com uma grande parceria com a Multimarcas Consórcios. Essa novidade já faz parte do nosso planejamento para a temporada, que será de muitos jogos importantes e que se fará necessário que estejamos preparados em todos os aspectos, desde no futebol, quanto no administrativo. E a chegada da Multimarcas só agregará ainda mais ao Clube, fazendo com que nos tornemos cada vez mais fortes e o principal de tudo: que conquistemos ainda mais títulos”, enalteceu o dirigente.