Agora é só aguardar a hora da estreia. O Cruzeiro encerrou na manhã desta quinta-feira (7) na Toca da Raposa sua preparação para o duelo contra o Bahia, sexta (8), às 21h30, em Salvador, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Na primeira parte dos trabalhos, enquanto os goleiros faziam treinamentos específicos, os demais jogadores participaram de exercícios físicos sem bola. Depois, o técnico Paulo Pezzolano comandou as atividades em campo.
O comandante uruguaio, como de costume, não divulga a escalação da equipe, mas tem todos os titulares à disposição. Mas há dúvidas sobre a formação do meio-campo e do ataque.
No meio, a dúvida é se ele promoverá o retorno de João Paulo ou manterá um time de mais pegada, como fez no clássico.
Já na frente, o atacante Vitor Leque, que começou como titular no clássico, disputa posição com Waguininho.
A delegação celeste embarca na tarde desta quinta (7) para Salvador. Os únicos desfalques devem continuar sendo o volante Filipe Machado, o armador Marco Antônio e o meia atacante Giovanni, entregues aos cuidados do departamento médico.
-
Atacante se despede de equipe boliviana e retorna ao Atlético sem definição sobre futuro
-
Cruzeiro poderá 'se livrar' de três jogadores ao fim da temporada
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Atlético aumenta mais de 540% público do time feminino na Arena