Substituído aos 23 minutos do jogo do Cruzeiro contra o Brusque no sábado (30), em Santa Catarina, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro, o lateral direito Geovane passará por uma reavaliação para saber a gravidade da lesão em sua coxa esquerda.
Mesmo no dia de folga, Geovane deve ser submetido a um exame de imagem nesta segunda-feira (1) em Belo Horizonte. Desde que deixou a partida em Brusque, o jogador segue sob cuidados do departamento de saúde e performance do Cruzeiro.
O prata da casa vinha sendo o titular da equipe após o uruguaio Léo Pais voltar a sentir uma lesão muscular na coxa. Diante do Brusque, o veterano Rômulo foi acionado para substituí-lo.
Forte no apoio, Geovane completou 21 anos no domingo (31). No total, ele já fez 29 partidas pelo Cruzeiro, tendo marcado um gol diante da Chapecoense.
O técnico Paulo Pezzolano já fez vários elogios a Geovane, em especial em relação a sua boa condição física e aplicação tática. Tanto que, em algumas ocasiões, já escalou o jogador como zagueiro.