O empate em 1 a 1 com o Ituano, em Itu, nesta terça-feira (5), já é página virada no Cruzeiro. Ao menos é o que garantem os jogadores da Raposa. Sem tempo para lamentar, o elenco celeste já muda o foco para o duelo de sábado (9), diante do Guarani, às 11h, em Campinas. Mas todos fizeram questão de valorizar mais um ponto conquistado como visitante.
"Muito importante o ponto fora de casa. Óbvio que poderíamos ter vencido, queríamos ter vencido, produzimos para isso. Tomamos um gol com um a menos, o que é uma coisa que deixa um gostinho meio amargo, mas também mérito do adversário que lutou. Mas é importante para a competição, para a somatória geral. Lá no final esse ponto ajuda bastante", destacou o zagueiro Brock.
Capitão da equipe, o defensor garante que o empate não vai alterar em nada a produção da equipe. "É continuar o trabalho. Agradecer a torcida, que esteve em grande número (em Itu) e vamos pra próxima. A equipe está forte. É fazer um bom jogo contra o Guarani e ir em busca dos três pontos", acrescentou.
Autor do gol celeste diante do Ituano, o atacante Luvannor teve discurso bem parecido. "Infelizmente o gol não pode trazer os três pontos, mas é continuar trabalhando. É sempre importante estar somando ponto. O time foi aguerrido outra vez, mas não foi o suficiente para sair com os três pontos. Isso serve de lição e atenção para a gente", declarou.
Luvannor também afirmou que o foco de todos já está no Guarani. "Temos que nos preparar para o jogo de sábado contra o Guarani. Temos que melhorar bastante, coisas que trabalhamos, que a gente vinha fazendo e não saíram muito bem (diante do Ituano). É continuar trabalhando e se preparar para o próximo jogo", finalizou.