Em busca de mais uma vitória para aumentar sua vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro terá uma preocupação a mais nesta sexta-feira (27) ao encarar o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, a partir de 21h30: quatro prováveis titulares do setor defensivo entrarão em campo 'pendurados' com dois cartões amarelos.

Da delegação celeste em Criciúma, já foram advertidos duas vezes nesta Série B os zagueiros Eduardo Brock e Oliveira e os laterais Geovane e Rafael Santos.

Na partida desta sexta (27), Geovane deve ser escalado por Pezzolano para formar o trio de zagueiros ao lado de Brock e Oliveira, já que Zé Ivaldo, titular do setor, estará cumprindo suspensão, pois levou o terceiro amarelo durante a partida contra o Sampaio Corrêa (vitória por 2 a 0 no Mineirão), na última rodada.

A outra opção seria a escalação do prata da casa Pedrão, de apenas 18 anos, relacionado pela primeira vez por Pezzolano nesta temporada.

Se algum dos quatro defensores receber o cartão amarelo nesta noite, desfalcará a Raposa na proxima rodada, quando o time celeste visita o Operário, na próxima sexta-feira, 3 de junho, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, interior do Paraná, pela décima rodada da competição.