O volante Ramiro realizou nesta terça-feira (30) uma cirurgia no joelho direito, em Belo Horizonte. O Cruzeiro informou que o procedimento, conduzido pelos médicos do clube, Sérgio Campolina, Walace Espada e Thiago Daniel, foi um sucesso e alcançou os resultados esperados. 

A alta médica do jogador está prevista para esta quarta-feira (31). Todo o processo de recuperação será realizado no departamento de saúde do Cruzeiro. 

Ramiro se contundiu durante o treinamento na última semana. O jogador sofreu uma entorse no joelho direito, no último dia 25, na Toca da Raposa II. Após a realização de exames, foi confirmado o diagnóstico de ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco lateral. 

Ramiro era titular do meio-campo celeste e peça fundamental da equipe na temporada. Até aqui o jogador havia realizado 15 partidas pelo clube, marcou um gol e contribuiu com uma assistência.  

O Cruzeiro não divulga prazo de recuperação dos jogadores contundidos, mas dificilmente o atleta voltará a vestir a camisa celeste nesta temporada.