Com mais de 50 mil ingressos vendidos, o Mineirão virou uma onda azul e branca neste domingo (22). Famílias inteiras foram até o estádio para acompanhar o desempenho do time contra o Sampaio Corrêa. E não se decepcionaram: o cabuloso ganhou por 2 a 0.
O administrador de empresas Fabiano Ribeiro chegou bem cedo ao estádio, pra evitar qualquer confusão. Além de acompanhar o time, ele também levou o filho, Lucca, de 4 anos, para ver o jogo. "Essa foi a quarta partida dele, e o Cruzeiro nunca perdeu nessas vezes", brincou.
Os dois saíram cerca de 10 minutos antes do apito final, para evitar confusão. Mesmo assim, deu tempo de celebrar o desempenho do time: "está jogando bem, cadenciando o jogo e mantendo a posse de bola".
Para o militar Jonas Renan, a chegada ao estádio não foi tão tranquila: "eu tive que deixar minha esposa com o carro, tentando estacionar, enquanto entrava com nossa filha. Ela perdeu o primeiro tempo todo até conseguir achar uma vaga", reclamou.
Mesmo assim, com a vitória do Cruzeiro, agora isolado na liderança da série B, as chateações ficaram pequenas diante da empolgação. "Como sempre, o Cruzeiro vem jogando o básico, sem arriscar, somando os 3 pontos que a gente queria. Quanto mais afastados do quinto colocado, melhor", disse.
Com a filha, Alícia, de 2 anos, nos ombros, ele ainda profetizou, sobre o futuro dela como torcedora: "isso aqui, vem forte a nossa base".