Um dos reforços anunciados pelo Cruzeiro para a temporada 2023, o volante Wallisson é mais a se impressionar com a intensidade do trabalho sob o comando de Pezzolano. 'Cruzeirense desde pequeno', o jogador ressaltou a qualidade do treinador celeste e projetou uma boa disputa por uma vaga no time. 

"Estou muito feliz, fui muito bem recebido. Treinamentos com muita qualidade, com muita intensidade. No dia a dia o que você mais escuta é isso: intensidade, pressionar", destaca. "Então, é pegar firme nos treinamentos para chegar nos dias dos jogos e conseguir dar o nosso melhor", acrescentou o volante.

Neste ano, Neto Moura e Filipe Machado se firmaram como os volantes titulares da Raposa. Além deles, para o setor, Pezzolano também conta com Ramiro, outro recém chegado, Pedro Castro e o prata da casa Ageu. 

Sabendo da 'concorrência interna acirrada', Wallisson projeta uma boa disputa para ver quem ficará com a vaga de titular do time celeste.  

"Creio que vai ser uma briga boa. Jogadores com muita qualidade. Neto Moura dispensa comentários, Ramiro, que chegou, é bom jogador, tem o Machado.. Então vai ser uma briga boa".

E mesmo que não seja titular, Wallisson afirma que isso não vai alterar em nada sua entrega e dedicação nos treinamentos. "Eu vim pra somar, pra ajudar, jogando ou não jogando sempre vou estar torcendo por meus companheiros, pelo Cruzeiro, como sempre fui cruzeirense sempre vou estar na torcida independente de qualquer coisa", garantiu.

O jogador demonstra otimismo para um bom desempenho da Raposa em 2023. "Estou ansioso para estrear junto com meus companheiros. O Cruzeiro se reforçou muito bem. Chegaram companheiros novos. Já era um elenco muito forte e para essa temporada 2023 a gente entrar com muito foco para fazer uma grande temporada, conseguir os objetivos do clube. Espero que seja uma temporada maravilhosa", finalizou.