A torcida do Cruzeiro marca boa presença na partida deste domingo (17) contra o Novorizontino, como tem sido rotina nos jogos desta temporada no Mineirão. Em contrapartida, cerca de 40 pessoas compareceram ao estádio para apoiar o time do interior paulista.

Um grupo da organizada Garra do Tigre encarou os 712 quilômetros de estrada entre Novo Horizonte e Belo Horizonte e chegou ao estádio quase no início do confronto. A volta para casa será após a partida, em mais dez horas de viagem.

Outra turma formada por dez pessoas está no espaço reservado à torcida visitante, mas para dar um incentivo pessoal. "Somos de Belo Horizonte, e nossa prima é casada com o Douglas Baggio. Fomos ao hotel ontem (sábado) para nos encontrar com ele e estamos aqui para apoiá-lo. Todo mundo aqui é primo e amigo", contou o administrador Judá Mendes Gori, de 29 anos.

Curiosamente, Douglas Baggio, que tem o sobrenome em homagem ao ex-jogador italiano Roberto Baggio, não é mineiro, mas atuou pelo futebol do estado em 2018, quando defendeu o Boa Esporte. O jogador de 29 anos é de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, mas a relação com a esposa Letícia Carvalho não teve início em terras mineiras.

"Ela (Letícia) mora no Rio de Janeiro, mas o pai dela é mineiro. Ela conheceu o Douglas quando ele jogava no Flamengo. Estão casados há uns cinco anos e têm duas filhas", relatou Judá

Todos os lances de Cruzeiro x Novorizontino, você pode acompanhar na rádio Super 91.7 FM.