Batendo recordes de público nos jogos do Cruzeiro no Mineirão, a China Azul também tem demonstrado sua força nas partidas da equipe fora de casa: para o duelo de sábado (9), diante do Guarani, em Campinas, os ingressos para a torcida visitantes já estão esgotados.
A partida será disputada às 11h de sábado (9), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Através da venda online, o Guarani havia disponibilizado 1.400 ingressos para a torcida visitante. E toda a carga já foi adquirida pela China Azul.
Os torcedores do Cruzeiro ficarão no setor do tobogã inferior do estádio Brinco de Ouro. Os ingressos para este setor tinham preço de R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).
Em Campinas ainda são exigidos os cumprimentos de protocolos sanitários em relação a Covid. Para entrar no estádio, os torcedores precisam comprovar estar com o esquema vacinal completo (duas doses da vacina Coronavac, Pfizer, Astrazeneca ou dose única da vacina Janssen) ou apresentar teste negativo com 48 horas de validade, se for PCR, ou de 24 horas para testes de detecção de antígenos.
Na entrada, será obrigatória a apresentação do comprovante do ingresso, do comprovante vacinal ou o teste com resultado negativo e um documento com foto. Não será permitida a entrada com álcool em gel individualizado. De acordo com o Guarani, o produto será disponibilizado pelo clube nas dependências do estádio.
Para os menores de idade, também é obrigatório estar acompanhado do responsável legal.
Com 38 pontos, o Cruzeiro é líder isolado da Série B e já conseguiu abrir 15 pontos de 'folga' no G-4, já que o Criciúma, atual quinto colocado, soma 23 pontos. Já o Guarani é o vice-lanterna da competição, com apenas 14 pontos.