Mais decepcionado que a torcida do Cruzeiro com a lesão de Jajá, com certeza, foi o próprio atacante. Na noite desta terça-feira (14), ele fez uma postagem em suas redes sociais lamentando o seu problema que o tirará de alguns jogos do clube, mas exaltou o apoio que vem recebendo, principalmente da China Azul.
"Deixar o gramado lesionado em um grande confronto é frustrante para qualquer jogador de futebol. Mas o suporte e o carinho que tenho recebido me confortam profundamente. Nos últimos dias, recebi inúmeras mensagens de apoio. Me sinto abraçado por meus companheiros, por todo o staff do clube e, principalmente, pela Nação Azul. Eu seguirei trabalhando com foco e dedicação, como sempre fiz. Em breve, estarei de volta, ainda mais forte e confiante para ajudar o Cruzeiro. Continuaremos honrando essa camisa e essa torcida maravilhosa. Vamos, Cruzeiro", escreveu o jogador.
O atacante de 21 anos sofreu um entorse no joelho esquerdo durante a partida contra o Vasco, no último domingo (12), no Maracanã (derrota por 1 a 0) – fato ocorreu após entrada do ex-cruzeirense Matheus Barbosa. Ele até tentou seguir em campo, mas as dores foram fortes e ele acabou substituído por Daniel Júnior aos 24 minutos do segundo tempo da partida.
A Raposa informou que, após exames de imagem, foi constatada uma lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho. A indicação é que o tratamento ocorra de maneira conservadora, sem necessidade cirúrgica.
Jajá foi titular nas cinco últimas partidas da Raposa, tendo marcado dois gols e dado uma assistência neste período. Ele vinha sendo a principal válvula de escape do ataque celeste.
Diego Alves, seu nome verdadeiro, é do Athletico e está emprestado para esta temporada. No ano passado, esteve no CRB.