Autor de uma assistência para um dos gols de Fred na vitória por 3 a 0 sobre o Vitória, no Mineirão, na última quarta-feira, o lateral Patrick Brey comemorou o fato de ter atuado na sua posição de origem, desde o início de um jogo.
Brey vinha sendo escalado como meia e fazia a função de ala, às vezes, mas diante dos baianos jogou todo a partida na lateral esquerda. O jogador começou tímido, mas foi se soltando e aparecendo constatemente no ataque.
Patrick Brey comemorou muito ter tido a oportunidade diante do Vitória. Com contrato até abril de 2022, o lateral espera cumprir o vínculo sendo importante para o clube.
"Pude ter essa oportunidade, espero ter mais outras. Espero, no ano que vem, conseguir continuar aqui, me firmar e ter mais jogos. Todo mundo quer ter oportunidade em um clube grande, então tenho sempre que estar preparado", declarou.
O jogador deve ser a primeira opção para a suplência de Egídio, em 2019. Na atual temporada, Brey chegou no meio do ano e viu Marcelo Hemes ser escolhido quando o titular não estava em campo. Porém, Hermes não deve continuar no Cruzeiro, já que o contrato termina ao final de dezembro e não correspondeu.
Sobre a assitência, Brey não escondeu a felicidade pelo feito.
"Realmente é muito bom jogar os 90 minutos, ter oportunidade de mostrar serviço, que é essencial não só nos treinos mas nos jogos. Fiquei feliz com a vitória e com a assistência também que é algo bom para mim. Os números foram muito positivos", concluiu.