Diante do Vitória, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, o zagueiro Léo deverá fazer o quarto jogo seguido ao lado de Manoel na zaga do Cruzeiro. E o defensor apoiou o colega de defesa, que vem sofrendo críticas após as duas derrotas que o time teve nas últimas três partidas.
Diante do Atlético-PR, Corinthians e São Paulo, Manoel atuou na vaga de Dedé, convocado para a seleção brasileira. A Raposa foi derrotada pelo Furacão e Tricolor Paulista. Nas redes sociais, o torcedor cruzeirense não poupou o zagueiro, que tem a difícil missão de substituir Dedé, ídolo do clube. Mas Léo fez questão de defender o companheiro.
"É um jogador que ajuda bastante, tem uma parcela de colaboração muito boa também. É um jogador de qualidade. E a gente tenta buscar o melhor entendimento para fazer o melhor possível e conquistar as vitórias", destacou.
Sobre o Vitória, Léo sabe que o time baiano corre sérios riscos de rebaixamento, mas pensa somente na retomada do Cruzeiro.
"A gente vê a situação do adversário, que não é muito confortável. Mas a gente espera fazer o nosso trabalho. Impor um ritmo forte dentro do Mineirão. fazer nossas jogadas, nossos gols. A gente sabe que eles tem uma equipe com bons jogadores, mas temos tudo para fazer uma grande partida", concluiu.