O técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, espera uma partida muito complicada contra o Boca Junior nesta quinta-feira (4), no Mineirão, quando os clubes vão decidir uma vaga na semifinal da Copa Libertadores. Para o comandante celeste, o adversário vai tentar fazer de tudo para quebrar o ritmo do jogo.
“Se nós estivéssemos com a vantagem de 2 a 0, também iríamos querer segurar o jogo, quebrar o ritmo. O adversário sabe e tem experiência para saber fazer isso. É nessas horas que não adianta se irritar. Vamos ter que resolver o problema. E resolver o problema exige bastante experiência, bastante futebol para tentar vencer”, afirmou Mano Menezes.
Com perdeu a partida de ida por 2 a 0, na Argentina, o Cruzeiro precisa vencer pelo mesmo placar em Belo Horizonte e levar a decisão da vaga para as cobranças de penalidades.
“Vamos ter três dias de treinamento para encaminhar aquilo que é a nossa maneira de buscar este resultado”, afirmou o treinador cruzeirense, em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.