Retrospecto de respeito

Mano após o jogo: 'bota mais um mata-mata na conta', e Léo vibra

Técnico pede para colocar outra vaga na conta, enquanto zagueiro ressalta quarta semifinal seguida de Copa do Brasil

Por Léo Simonini
Publicado em 17 de julho de 2019 | 21:43
 
 
 
normal

O Cruzeiro saiu derrotado do clássico contra o Atlético desta quarta-feira (17) por 2 a 0, no Independência, em Belo Horizonte, mas nem por isso deixou de comemorar. A vantagem construída no jogo de ida, 3 a 0, no Mineirão, na semana passada, valeu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

Ainda na saída do gramado do Horto, rumo aos vestiários, o sorridente técnico Mano Menezes não quis saber de modéstia e brincou: "Bota mais um mata-mata na conta aí, foi um jogo bonito, difícil", resumiu o bem-humorado treinador cruzeirense.

O zagueiro Léo fez questão de ressaltar a classificação, a quarta seguida para uma semifinal de Copa do Brasil.

"Mais uma conquista, sabemos que a vitória num clássico é importante, mas é a classificação para nossa quarta semifinal seguida", disse, "Foi um jogo de entrega, dedicação, fizemos um primeiro jogo muito bom, conseguimos a vantagem, sabíamos que não seria fácil, pois são 180 minutos. Mas suportamos bem, eles vieram para cima, exigiram bastante e conseguimos o objetivo. Está todo mundo de parabéns", completou.

Com a vaga, o Cruzeiro espera o vencedor de Palmeiras e Internacional. A previsão é de que os jogos sejam nos dias 7 e 14 de agosto.

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!