Mano Menezes alcançou o bicampeonato da Copa do Brasil pelo Cruzeiro e aproveitou a oportunidade para mandar recado aos críticos. O comandante pediu valorização na sua forma de armar os times e no estilo de jogo celeste.

"Acho que o pessoal vai ter mais um pouquinho de tolerância com minha maneira defensiva de jogar. Existem maneiras de se ganhar, eu tenho meu estilo, acredito no que faço e os jogadores também acreditam nele. Por isso somos bicampeões", disse Mano Menezes.

O comandante tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2019 e reforçou que está contente no clube, mas optou em não falar sobre seu futuro. "Quem pode ficar tranquilo são os colegas que de vez em quando falam que se o Mano perder vai ter pressão. A gente está contente com isso", destacou. 

"Tenho contrato até o final do outro ano. Qualquer coisa que mudar a gente vai falar, o torcedor vai ficar sabendo, esquece o que os outros falam. Quando o torcedor precisar saber de algo a gente vai para a bancada e vamos falar o que ele precisa saber, podemos esquecer o que os outros falam", reforçou Mano Menezes.