Após estar no centro da polêmica das notificações extrajudiciais durante a semana, o meia Gustavo Scarpa foi alvo de críticas da torcida do Atlético. Nesta quinta-feira, na partida contra o Bucaramanga, pelos playoffs da Copa Sul-Americana, o atleta foi vaiado pela massa alvinegra, juntamente com o meia Igor Gomes e o atacante Rony. Após a classificação do Galo para as oitavas de final do torneio, o armador foi às redes sociais para se manifestar.
Em postagem no Instagram, Scarpa afirmou que nunca vai fugir da responsabilidade com a camisa do Atlético. O atleta aproveitou para agradecer pelo apoio que recebeu na semana. "JAMAIS vou fugir da minha responsabilidade como camisa 10 do Galo. Agradeço demais todo mundo que me deu apoio nesses últimos dias! Gratidão demaissssss", escreveu.
O jogador conclui a postagem afirmando que vai dar a volta por cima e trazer alegrias à torcida do Atlético. "Massa, tenha certeza que ainda orgulharei muito toda torcida atleticana. Continuarei correndo pelo certo e fazendo meu melhor, com trabalho, dedicação e resiliência. Chamaaaaa. É noisssss", finalizou.