O técnico do Cruzeiro Mano Menezes também se manifestou sobre a situação do atacante Deyverson, do Palmeiras, que provocou os jogadores celestes ainda com o jogo deste domingo em andamento. O time paulista venceu por 3 a a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Depois de passar o pé em cima da bola, quando era marcado pelo zagueiro Léo, Deyverson voltou a provocar os cruzeirenses ao fazer embaixadinhas e valorizar falta sofrida nos minutos finais, quando a coisa esquentou de vez. 

O jogador foi xingado pelos cruzeirenses antes de receber cartão amarelo. Atletas como Léo e Fred pediram maturidade para o atacante alviverde, que também foi criticado pelo treinador azul.

"Tem gente achando bonito, elogiando, dando moral. Não tem como uma situação desta terminar bem. Um adversário está perdendo o jogo, com 40 graus na cabeça, um jogo ao meio dia e meia e o cara fica fazendo gracinha? São coisas completamente sem cabimento e é claro que ia terminar mal", comentou.

O treinador lembrou que a situação poderia ter sido pior. "Alguém poderia perder a cabeça, fazer uma falta, ter uma expulsão e aí vira briga. Não é possível que não estão vendo isso", protestou o treinador, em tom indireto cobrando punição para o palmeirense. 

Depois do jogo, seguranças do dois times também entraram em atrito e um boletim de ocorrência seria registrado pela diretoria celeste. Na quarta-feira passada, jogadores dos dois times também chegaram às vias de fato quando os times se enfrentaram, pela Copa do Brasil, no Mineirão. 

O perfil oficial do Cruzeiro chegou a chamar o atacante Deyverson de ator. Confira: