Cartão Vermelho

Matheus Davó pede desculpas após expulsão contra o Athletic

Jogador disse que levou vermelho por excesso de vontade e jamais por maldade

Por Alexandre Nascimento
Publicado em 28 de janeiro de 2023 | 17:21
 
 
 
normal

O atacante Matheus Davó postou uma mensagem em seu Instagram, pedindo desculpas à torcida do Cruzeiro, aos companheiros de equipe e à comissão técnica por ter sido expulso no empate deste sábado (28) contra o Athletic por 1 a 1, no Independência, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. 

Davó entrou na partida no intervalo, no lugar de Rafael Bilu, e levou cartão vermelho direto aos 23 minutos do segundo tempo, ao dar uma entrada forte no joelho do zagueiro Lucas Balardin.

Segundo o jogador, ele foi expulso por excesso de vontade. “Quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente fui expulso no meu primeiro jogo! Peço desculpa primeiramente ao torcedor que compareceu em peso ao estádio,  pedir desculpas aos meus companheiros e comissão. Foi por excesso de vontade e jamais por maldade”, postou 

Com a expulsão, Matheus Davó cumprirá suspensão automática e está fora do próximo jogo do Cruzeiro, no sábado que vem (4), contra o América, às 16h30. O clássico, com mando do adversário, será em Brasília (DF).

 

Notícias exclusivas e ilimitadas

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo profissional e de qualidade.

Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Fique bem informado!