Apesar de inicialmente ter confirmado ao Super FC seu novo cargo diretivo no Cruzeiro, unificando as pastas de marketing e comercial, Renê Salviano segue apenas com a parte comercial e de novos negócios do clube. A informação foi repassada pelo presidente Wagner Pires de Sá, que também desautorizou, neste momento, entrevistas de qualquer tipo de diretores do Cruzeiro.  

O organograma apresentado pelo Cruzeiro é uma medida que será implantada futuramente, uma vez que ainda necessita de apresentação e aprovação do conselho do clube. Uma fonte ligada ao clube celeste afirmou ao Super FC que Sérgio Nonato teria seu cargo alterado para a função de assessor da presidência. No entanto, o presidente Wagner Pires de Sá também desmentiu qualquer tipo de alteração. Assim sendo, o executivo permanece em sua respectiva função, assim como todos os outros gestores. 

Em comunicado no site oficial, o clube reitera a busca por uma nova política de salários. "O Cruzeiro Esporte Clube acaba de lançar seu novo organograma funcional que trata da nova gestão administrativa do clube. A partir de agora será implantada a política de cargos e salários que terá como objetivo principal reconhecer a capacitação profissional de seus colaboradores", destaca o corpo diretivo do clube celeste, em seu site oficial. 

Uma das medidas sobre a parte gestora do clube já havia sido comunicada pelo presidente Wagner Pires de Sá ao Super FC. Ela dava conta da extinção dos cargos de vice-presidente que não constam nas normas do clube, mas que eram permitidos ao presidente celeste, como a vice-presidência jurídica.

O cargo de vice-presidente de futebol, no entanto, consta no estatuto celeste e, como rege o novo organograma, gere as diretorias de futebol de base e profissional.