A liberação de Dedé para o jogo da volta das quartas de final da Libertadores animou o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá. O dirigente celeste exaltou o trabalho feito pela diretoria e considerou a anulação da expulsão do defensor uma vitória do futebol brasileiro.
"Foi uma vitória, apesar do estrago ter sido feito, do mal ter sido acontecido, um reconhecimento do esforço da CBF, de todos os clubes brasileiros que nos apoiaram nesta caminhada. Aquilo que se fez era a desmoralização de uma ferramenta moderna que era o VAR", disse.
Presidente Wagner Pires de Sá fala sobre a anulação da suspensão de Dedé. Uma vitória que mostrou a força do futebol brasileiro, segundo o cartola celeste #cruzeiro #copadobrasil #semifinal #otempo #cruxpal #supernoticiafm pic.twitter.com/gcI3rNVBqO
— Josias Pereira (@josiaspereira) 27 de setembro de 2018
"É uma vitória para o futebol brasileiro, da diretoria do Cruzeiro e a CBF, também da direção da Conmebol, que aceitou o erro. Temos de primar pela honestidade. Somos grandes demais para ficar desprestigiado como estava para acontecer", destacou Wagner Pires de Sá.