Pensando na partida de terça-feira, contra o River Plate, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Mano Menezes destacou que existe a possibilidade de não poder contar com a presença de Thiago Neves e Robinho desde o início. A tendência é que apenas um dos dois comece, com uma possibilidade maior de ser Thiago Neves. 

"Ainda é um pouco cedo, mas chance maior para Thiago, um pouco menos para Robinho. Tenho que decidir se faço igual fiz na Argentina, quando comecei com os dois, ou se começo só com um para não sobrecarregar a equipe em termos de disputa. Às vezes a saúde do jogo te da coisas importantes tecnicamente para na reta final do jogo poder fazer alterações e colocar os jogadores que tem condições de decidir o jogo tecnicamente", disse o treinador. 

ROMERO GARANTIDO 

As saídas de David e Ariel Cabral mais cedo na derrota para o Athletico-PR por 2 a 0 tem a ver justamente com essa possibilidade de alterações no time. 

Agora se TN10 e Robinho são dúvidas, um jogador está com a presença garantida: o volante Lucas Romero. De acordo com Mano Menezes, o argentino vai para o jogo, mas o que vai acontecer depois sobre o futuro do atleta no Cruzeiro é outra história. Informações obtidas pelo Super FC dão conta de que a Raposa já aceitou uma proposta na ordem de US$ 3,5 milhões (mais de R$ 13 milhões) pelo atleta, de 25 anos. O jogo contra o River seria justamente o último de Romero com a camisa do Cruzeiro. 

"A saída de Ariel Cabral e David tem a ver com a semana que temos pela frente. O Romero vai jogar. Está com a cabeça no jogo do River Plate, está conosco até essa passagem, no mínimo. Daí para frente vamos ver, mas temos outras dúvidas. Por isso saiu Ariel Cabral bem mais cedo e também a saída de David também tem haver com aquilo de uma proposta diferente para começar o jogo", ressaltou o técnico.