O Cruzeiro saiu em desvantagem no duelo com o Fluminense, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe perdeu para o Tricolor por 2 a 1, no Maracanã. Mas o resultado não desanima Ronaldo. O acionista majoritário da SAF celeste acredita que a Raposa tem totais convicções de inverter o resultado no próximo dia 12 de julho, no Mineirão, às 21h.
"Infelizmente levamos a derrota para casa, mas 2 a 1 não é um resultado assustador. Podemos virar no jogo de volta. Obviamente, (poderemos) contar com a nossa torcida em peso para lotar o Mineirão", disse o Fenômeno, em live na Twitch, nesta sexta-feira (24).
Para seguir na Copa do Brasil, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença. Um 1 a 0 da Raposa deixará o resultado em igualdade, levando a definição da vaga para a disputa de pênaltis.
Ronaldo elogiou a performance de sua equipe, qualificando o duelo como um grande teste para a Raposa. Com tempo até o próximo jogo, o Fenômeno também acredita que o time poderá fazer os ajustes necessários para buscar o resultado necessário no Gigante da Pampulha.
"A gente aguentou bem. Taticamente (fomos) bem e tecnicamente fizemos um primeiro tempo um pouco mais acanhado, mas foi um grande jogo. Um jogo muito duro, mas muito bacana. O Fluminense tem muita qualidade. Foi bom ver o nosso time enfrentando um adversário potente da Série A. Pudemos ter uma ideia do que temos a melhorar e onde temos que evoluir, crescer e reforçar num futuro próximo. Ou talvez para o ano que vem. Foi um teste muito bom", acrescentou Ronaldo.