Sassá voltou ao ataque do Cruzeiro por 30 minutos diante do São Paulo, após oito jogos de suspensão. Mas ainda não deverá ser a vez do atacante ser titular pelo time estrelado.
Diante do Vitória, na quarta-feira, Sassá deverá ficar no banco de reservas mais uma vez. O time estrelado conta com a volta de Fred e tem ainda Barcos e Raniel para a função.
"Em relação ao Sassá, nós ainda vamos pensar. É muito bom ele estar retornando. Tem também o retorno do Fred, que nós deixamos em BH. Vamos pensar na melhor formação", disse o auxiliar técnico do Cruzeiro, Sidnei Lobo.
O comandante, que substitui a Mano Menezes, que faz tratamento médico em São Paulo, evita falar sobre escalação do time para os jogos finais do Brasileiro. "Vamos por etapas. Restam 3 jogos, temos falado para o empenho de todos, todos aptos para atuar. Podemos em breve fazer algo de diferente, ver se é viável, conversar", explicou.
"Outros atletas que ainda não atuaram e não começaram partidas. Colocamos Sassa e Raniel, pedi pra bola ser alçada no ataque. Estrategas de jogo, outro jogo, outra formação, outra estratégia", reforçou Sidnei Lobo.