A diretoria do Cruzeiro já revelou que o seu maior desejo, para 2019, é a contratação de um atacante de velocidade, que atue pelos lados de campo. O clube promete, inclusive, apostar alto na busca por este nome.
E um dos nomes de preferência da diretoria voltou à pauta. Trata-se de Pedro Rocha, ex-jogador do Grêmio e que está no futebol da Rússia.
Pedro Rocha se transferiu para o Spartak Moscou, após se destacar pelo Grêmio. Mas no time russo, atuou em apenas duas partidas, de acord com o site O Gol. Uma pela Liga Europa e outra pela Premiere League Russa.
O Cruzeiro tentou duas vezes a contratação de Pedro Rocha nesta temporada. A primeira, por empréstimo, que foi recusado pelo Spartak. A segunda, uma compra parcelada, que também não foi aceita.
Procurado pelo Super FC, os representantes do atacante não confirmaram conversas novas com o Cruzeiro. Mas de acordo com apuração da reportagem, Pedro Rocha poderá buscar um novo clube para 2019, para poder atuar com regularidade.